11 maio 2022 - 10h50

O homem que queria mudar o mundo com seu teatro

Conheça Bertold Brecht e o teatro épico que queria moldar a sociedade alemã

Bertold Brecht é um daqueles casos raros em que a obra de um dramaturgo traça uma linha no chão: há um antes e um depois. O que ele fez mudou não apenas o teatro alemão: influenciou toda a dramaturgia mundial, o cinema e teve repercussões políticas importantes. Conheça mais sobre a obra dele neste vídeo produzido por Rogerio Galindo e Paulo Biscaia Filho para o Plural.

Este vídeo é parte das comemorações dos 50 anos do Goethe Institut em Curitiba

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo

É enganosa a afirmação de que Jair Bolsonaro (PL) entregou 84% das obras da Transposição do rio São Francisco. Apesar do presidente ter retomado 222 km que haviam sido retirados do projeto original por administração anterior, a execução da obra atravessou outras três gestões federais que, juntas, entregaram mais de 90% da infraestrutura do empreendimento, considerando a extensão inicial – de 477 km

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds