Restaurantes de Curitiba dão desconto para clientes vacinados contra Covid
23 jun 2021 - 14h18

Veja restaurantes que dão desconto para clientes vacinados contra a Covid-19

O empresário Mauro Sfair, do Armazém Colônia, encontrou uma forma inusitada para combater as fake news contra as vacinas.

Para combater a desinformação que tomou conta do país e as fake news que questionam a eficácia das vacinas contra a Covid-19, o empresário Mauro Sfair, dono Armazém Colônia Forneria & Pizzaria, em Curitiba, lançou uma promoção para os clientes que comprovarem terem sidos vacinados.

A partir desta quarta-feira (23), o cliente que estiver imunizado com as duas doses tem direito a 20% de desconto, já para o que recebeu apenas uma dose, a redução na conta é de 10%. A promoção é válida apenas para as pessoas que consumirem na casa e não tem prazo para terminar. Para comprovar a imunização, o cliente tem que apresentar a carteira de vacinação.

O empresário Mauro Sfair encontrou uma forma inusitada para combater as fake news contra as vacinas. Foto: Divulgação.

“A ideia é ajudar a espalhar a notícia, que muitos ainda teimam em acreditar, de que o mundo só voltará ao normal após estarmos todos imunizados. Temos que ajudar a conscientizar a população de que só a vacina aplicada em toda a população vai salvar as nossas vidas e nossos empregos, nossas empresas. Precisamos que todo mundo tome a vacine a assim diminua sensivelmente a circulação do coronavírus”, diz Sfair.

Serviço

Armazém Colônia. Av. Vicente Machado, 984, Batel, Curitiba – (41) 3024-3737 e 3024-3631. Delivery: próprio, iFood, James, Ubereats, 99food. Pedidos diretos com taxa de entrega conforme a distância.

***

Cosmos G/Astrobar

Moscow Mule do Cosmos é servido numa caneca especial para fomentar a vacinação. Foto: Divulgação.

Cliente do Cosmos G/Astrobar, que apresentar a carteirinha de vacinação com a primeira ou segunda dose, ao comprar um Moscow Mule ganha outro. “Sabemos que algumas pessoas não estão voltando para tomar a segunda dose da vacinação ou nem indo se vacinar (que absurdo!!!). Então vamos lá de promo que a gente quer comemorar com você”, escreveu o bar de drinks nas redes sociais.

Serviço

Alameda Pres. Taunay, 543 – Batel, Curitiba – (41) 99515-3388. Atendimento presencial, delivery e takeaway. Segunda a quinta das 19h às 22h; sexta e sábado das 18h às 23h. Reservas, delivery Rappi, próprio e balcão.

***

Famiglia Madalosso

O restaurante Famiglia Madalosso, em Santa Felicidade, também anunciou uma promoção parecida para incentivar a população a se vacinar com as duas doses. A campanha vai entrar em vigor em 30 de junho, sem data para terminar.

Clientes imunizados com a primeira dose terão direito a 10% de desconto, já os que receberam as duas doses vão ganhar um redução na conta de 20%. Para ganhar o desconto, o cliente terá que apresentar a carteirinha de vacinação.

Os descontos são individuais e se aplicam somente ao valor do rodízio (R$ 69). As bebidas não estão inclusas.

Serviço

Av. Manoel Ribas 5875, Santa Felicidade, Curitiba – (41) 3372-2121. www.madalosso.com.br.

***

Manifesto Café

Campanha de vacinação do Manifesto Café. Foto: Reprodução.

“Apesar do ritmo de tartaruga, aos poucos, vemos a cada dia mais e mais amigues e clientes colando no nosso balcão, quicando de alegria por ter tomado a vacina”. Com essa mensagem, o Manifesto Café anunciou nesta terça-feira (20 de julho) desconto de R$ 2 na compra de um pacote de café da torrefação Flama Torras Especiais para quem tomou a primeira dose (válido somente para compras no balcão) e um espresso grátis para quem já tomou as duas doses ou a vacina de dose única.

Quem tomou a segunda dose e não pegou o desconto da primeira pode pegar o desconto e o espresso grátis. Quem tomou a dose única tem direito ao desconto e ao espresso grátis. O cliente precisa levar a carteirinha de vacinação para comprovar a imunização. A promoção é válida até o final de setembro, se o governo cumprir as metas de vacinação. “Senão, a gente se fala lá pra frente”, avisa o Manifesto.

Serviço

Av. Silva Jardim, 837 – Rebouças. Segunda a sábado das 10 às 16h. Balcão somente para viagem. Entregas para todo o Brasil: segunda, quarta, sexta e sábado. Instagram: @manifestocafecwb

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias