8 dez 2021 - 10h50

Qual prato não pode faltar na sua casa no Natal e Ano Novo? Envie sua receita!

Plural publicará as receitas dos leitores. Veja como participar e mostre seus dotes culinários

Toda família tem algum prato que não pode faltar nas celebrações de fim de ano. Do peru ao salpicão, passando por bacalhau, leitão assado, arroz natalino, rabanada e biscoitos decorados, estas tradicionais receitas ganham versões que mudam de família para família.

Ideias e adaptações de quem cozinha no Natal e Ano Novo dão um toque pessoal aos pratos, que pode ir do recheio do peru ao tempero do arroz ou ao molho do pernil suíno. Muitas vezes, essas criações não são nada complicadas, mas fazem toda a diferença na hora de surpreender os comensais.

Com o objetivo de criar um compilado de receitas tradicionais de fim de ano, que será publicado no nosso site, convidamos você, leitor do Plural apaixonado por gastronomia, para enviar o modo de preparo dos pratos que não faltarão nas celebrações da sua família.

Compartilhe seus dotes culinárias com a gente e mostre as tradições da sua família para a nossa comunidade de leitores e assinantes! Envie a sua receita (ou mais de uma, claro) até a próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, para o nosso e-mail: [email protected]

Não esqueça de informar seu nome completo, lista de ingredientes, modo de preparo, tempo de preparo e grau de dificuldade da receita (se fácil, médio ou difícil).

A equipe do Plural deseja desde já boas festas a nossos leitores e assinantes! Tim tim!

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

Últimas Notícias