14 maio 2022 - 13h00

Churrasco de Igreja: três dicas para almoçar em Curitiba no domingo

Sugestão para quem gosta de comer carne

Com a flexibilização das medidas de sanitárias contra a Covid-19, as paróquias da Arquidiocese de Curitiba retomaram as atividades presenciais, incluindo os tradicionais churrascos de domingo.

O Plural preparou três deliciosas opções para este domingo, 15 de maio. Confira:

Capela Nossa Senhora do Monte Bérico

O “Almoço da Mamma”, a partir das 11h30. O cardápio tem churrasco (carne vermelha), costelinha de porco, risoto, maionese e salada.

Endereço: Av. Vereador Toaldo Túlio, 1900 – Santa Felicidade.

Informações: (41) 3372-1417

Paróquia Bom Pastor

O almoço festivo da paróquia Bom Pastor terá churrasco (carne vermelha), frango na brasa, risoto e maionese. As vendas são antecipadas na secretaria paroquial ou durante as missas. O almoço será servido a partir das 11h30.

Endereço: Rua Victório Viezzer, 810, Vista Alegre

Informações: (41) 3335-5552

Paróquia Santa Cândida

A Paróquia Santa Cândida celebra a Festa das Capelinhas. Para o almoço, haverá contrafilé com mignon, coxa e sobrecoxa de frango e porções de risoto e maionese.

Rua Padre João Wislinski, 755, Santa Cândida

Informações: (41) 3357-8216

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo

É enganosa a afirmação de que Jair Bolsonaro (PL) entregou 84% das obras da Transposição do rio São Francisco. Apesar do presidente ter retomado 222 km que haviam sido retirados do projeto original por administração anterior, a execução da obra atravessou outras três gestões federais que, juntas, entregaram mais de 90% da infraestrutura do empreendimento, considerando a extensão inicial – de 477 km

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds