Um novo Plural para você | Plural
28 jul 2019 - 21h21

Um novo Plural para você

Novo site organiza melhor informações e comemora seis meses do portal

O Plural estreou neste domingo um projeto gráfico totalmente remodelado. Depois de seis meses de experiência, passamos a conhecer melhor o que nossos leitores querem e agora podemos atender isso ainda melhor.

O novo site não só ficou mais bonito: também organiza melhor as informações, ficou mais rápido e mais funcional. Você mesmo vai sentir a diferença navegando.

Por trás do projeto gráfico, também há toda uma nova organização, feita por um time de programação de primeira. São mudanças nem sempre visíveis, mas que dão uma experiência de uso muito melhor.

Parece que o Plural apareceu esses dias – e foi mesmo. Faz só seis meses que você ouviu falar no nosso nome pela primeira vez. Nesse tempo, dezenas de pessoas se incorporaram ao projeto, como colunistas, blogueiros, repórteres, cronistas…

Mas o que mais orgulha a gente é ter conseguido, pelo menos em certa medida, mostrar que existe uma comunidade de pessoas em Curitiba que se importa com coisas fundamentais para a construção de um país melhor.

Democracia. Direitos humanos. Diversidade. Cultura. Respeito ao diferente. Num momento tão difícil do país, é bom ver que há centenas de pessoas dispostas a ler, a compartilhar, a comentar, a participar de um projeto que se preocupa com essas coisas.

O Plural não é nem nunca foi propriedade exclusiva das pessoas que o fundaram. Ele existe porque há leitores para ele. E os leitores existem porque há uma carência tremenda de projetos como este, que ainda têm a inocência de acreditar que nós, juntos, podemos fazer muito pela cidade em que vivemos, pelo mundo que temos à nossa volta.

O apoio que você dá, com sua assinatura, com sua leitura, com os elogios que a gente tem recebido com tanto carinho, é fundamental pra gente ir em frente. E foi esse apoio que permitiu que a gente fizesse um site ainda mais bonito, mais prático e mais bacana pra você.

E vamos aos próximos seis meses!

Últimas Notícias