Porta dos Fundos apresenta o espetáculo “Portátil” em Curitiba

Espetáculo de improvisação do grupo Porta dos Fundos chega a Curitiba para apresentação no Teatro Guaíra

No domingo dia 22 de outubro, às 19h, Curitiba recebe o grupo Porta dos Fundos, com o espetáculo de improvisação “Portátil”, um espetáculo em formato longo com os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, o músico Andres Giraldo e os atores convidados Luciana Paes e Rafael Queiroga.

A apresentação ocorre no Teatro Guaíra e os ingressos já estão disponíveis com valores a partir de R$35 pelo site do espetáculo (aqui).

“Portátil”

 A apresentação parte de uma entrevista com uma pessoa escolhida na plateia, o elenco inicia o espetáculo com os poucos dados fornecidos, criando uma narrativa própria que percorre as memórias do entrevistado. A apresentação segue um formato orgânico, diversificado e que passeia por variados personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma pessoa.

O espetáculo “Portátil” é, para os integrantes do Porta dos Fundos, um lugar de invenção, de desdobramento, desenvolvimento dos atores e cumplicidade com a plateia. Para os espectadores, é possível testemunhar, ao vivo, o processo criativo do grupo de humor, e para os atores, o espetáculo trabalha a química, a cumplicidade, a generosidade e o brainstorming de ideias. 

Por ser um espetáculo de improvisação feito a partir da história de alguém da plateia, cada apresentação é, obrigatoriamente, diferente. “Portátil” já viajou pelo Brasil, com uma temporada no Rio e outra em São Paulo, além de passar por algumas cidades de Portugal. 

Espetáculo “Portátil”, do Porta dos Fundos

Dia 22 de outubro, domingo, às 19h, no Teatro Guaíra (Guairão – Rua Conselheiro Laurindo, s/n, entrada em frente à Praça Santos Andrade – Centro).  Ingressos à venda no site  www.portatilcuritiba.com.br, a partir de R$ 35 (meia-entrada) mais taxas. Classificação etária: 12 anos.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima