DITADURA PERSEGUIU HERON DOMINGUES, DO REPORTER ESSO, E O ACUSOU DE INGRATO

Compartilhe:

Alegando que uma nota publicada no Diário de Noticias era  contraria ao Ministro da Saúde, foi deflagrada uma ferrenha perseguição do repórter Heron Domingues. 

No documento em anexo emitido pela

Divisão de Segurança e Informação do Ministério

da Saúde, o radialista, famoso por ter ancorado durante anos o Repórter Esso, é acusado de fazer campanha contra o Ministro. A DSI do Ministério da Saúde lamenta que o repórter fale mal do ministro apesar dos “fartos benefícios comerciais recebidos por sua empresa”      

 

 

http://pt.scribd.com/doc/236093935/Heron-Domigues0014

http://pt.scribd.com/doc/236094251/Heron-Domigues0013

http://pt.scribd.com/doc/236094044/Heron-Domigues0012

 

Compartilhe:

Aluizio Palmar

Os documentos dos arquivos da ditadura devem ser vistos com o olho crítico da dúvida, pois foram escritos por pessoas treinadas para mentir, contrainformar, caluniar, prender, torturar e matar.
Espero que Documentos Revelados contribua para a compressão dos acontecimentos das décadas passadas, dos métodos de controle usados pelo Estado Policial e estimule os visitantes a ter um compromisso ativo com a democracia.
Documentos Revelados é resultado de anos de garimpagem em arquivos públicos e particulares, de caixas e pastas, repletas de mandados de prisão, informes,radiogramas, ofícios, dossiês,relatórios e outros tipos de documentos produzidos pela burocracia policial.

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *