demon days

thriller do michael jackson é o disco mais vendido da história e acho difícil ressuscitar mídia física. 66 milhões de cópias. depois vem o back in black do ac/dc. depois o dark side of the moon. quando ficava na baia da minha vó esperando minha mãe e meu pai virem do trampo tinha um programa no 7. as pessoas que jogam mais peixes vivos uma pra outra no menor período de tempo. a pessoa que engole mais espadas. a banda virtual a mais vender álbuns é o gorillaz. papo de 10 milhões. os projetos gráficos dos primeiros clipes são diferentes dos de agora. é como se não só pra gente o tempo tivesse passado. uma música morre? parei no sinal o cara baixou a placa perguntou se eu conhecia a banda na minha peita. respondi que nóis era punk. ele me deu um soquinho e saiu. na placa tava escrito desempregado com fome ajuda!!!

tem muita família de bem por aí dizendo que meu voto entrou numa igreja católica e empurrou o padre chutou a caixinha de dízimo cuspiu na água benta. querem caçar o mandato do meu voto. não é de ontem. não sei quantos anos jesus tinha quando entrou no templo e distribuiu chicotada nos vendedores. saiu do corpo. ficou possesso. gritava pra que botassem a baixo a construção e dava sua palavra de que em três dias reergueria tudo. três dias aham. papo de quarenta anos pra erguer o templo. sabe deus quantas pessoas trabalhando. geral riu. a fita é que jesus era tipo poeta porque falava com as multidões mas nem sempre o papo era reto. usava parábolas. a construção não era a de pedra. era a de carne e osso. pouca gente sabe que meu voto fortalece a criançada da vila pantanal. muita gente não sabe onde fica.

sábado de carnaval fernanda tava voltando do mercado e atropelaram ela. foi na fron da upa do centenário. a moto vinha de luz apagada e o motoqueiro foi encaminhado pro cajuru. quando cheguei ela tava saindo do raio-x. por pouco não foi pior e por sorte o pneu não pegou no tornozelo que tem pino. levou quatro pontos no braço. na perna também vai ficar cicatriz. tá menos assustada já. eu também. agora ela tá de perna pra cima no quarto brisando com o remédio pra dor. tá vendo filme. só vê almodóvar quando se sente viva.

em 1994 a legião urbana foi no programa livre. passava no 4. antes de tocar pais e filhos o renato russo pede pras pessoas prestarem mais atenção na letra. diz que fala de suicídio. que é desgastante pra banda. outra cena é que teve um show da legião onde a galera ficou pedindo pra tocarem faroeste caboclo. o renato não queria. a galera continuou pedindo. lá pelas tantas o dado e o bonfá tocaram enquanto o renato deitou no palco. ficou deitadão. olhando pro relógio. legião é tanto o coletivo de anjos como de soldados ou de demônios. quem é que vai nos proteger.

me emprestaram um livro que diz que em 720.000 antes de cristo a galera já observava o céu. com certeza já faz mais tempo que o céu olha pra terra e o livreiro agora arrumei diferente. de cima pra baixo da esquerda pra direita tem

poesia | contos | bio

grafias | mestrado e

doutorado | romanc

es | infância. o livrei-

ro tem quatro prateleiras e duas portas de correr. fizemo um bom negócio na olx. fernanda que achou e fui com meu pai buscar na cic. lembro que a galera que vendeu pra gente era deficiente auditiva. ficamo em silêncio conversando uma cara. galera boa de papo.

Sobre o/a autor/a

Rolar para cima