Minha dor online | Jornal Plural
7 abr 2021 - 8h07

Minha dor online

Rômulo descobriu, naquela manhã, que um ex-colega de trabalho estava muito doente

Que notícia triste! Eu não acredito que o Maurício Tabitto tá doente, logo ele… Ele é tão incrível, uma pessoa maravilhosa, sempre de bem com a vida. Deixa eu achar uma foto dele aqui no Google… Essa é boa! Tá sorrindo, bem de close mesmo. Vou copiar… Postar aqui, mas deixa eu só aumentar um pouco a luminosidade, talvez tirar um pouco da saturação… Pronto, tá bonito mas tem alguma coisa de drama. Agora, qual poderia ser a legenda da foto? Já sei.

“Uma pessoa talentosíssima, sem igual, Maurício Tabitto está doente e merece todas as nossas orações, nosso amor, nosso carinho, nossa esperança, nossa energia. Força, guerreiro.
#MauricioTabitto #saude #melhoras #RomuloCapz #TeamRomulo”

Pronto e… Pera. Será que eu posto isso? Estou prestando uma homenagem a uma pessoa que eu gosto ou tentando capitalizar likes dentro de um momento triste na vida do Maurício? As pessoas nem vão entender que a gente se conhece, deleta isso tudo. Deleta, Rômulo, pelamordedeus… Pronto!

Mas.. E se eu colocar uma foto da gente se encontrando socialmente, pras pessoas saberem que a gente se conhece? Assim não fica tão “creepy”, vão saber que a gente se encontrou umas vezes. Ninguém precisa ficar sabendo que a gente mal se falou desde o trampo. Cadê aquela foto na festa do lançamento do seriado?… Não, essa não. Tinha uma outra que… Essa! Ele abraçado na protagonista, a protagonista abraçando o marido, o marido puxando um amigo e eu do lado. Tô só à três pessoas de distância do Maurício, é essa mesmo. Só aumentar um pouco a luminosidade, tirar a saturação um pouquinho… Pronto. Deixa eu ver essa legenda.

“Meu amigo Maurício Tabitto está passando por um momento muito difícil de saúde e merece todas as nossas orações, amor, carinho, esperança, energia. Força guerreiro.

#MauricioTabitto #saude #melhoras #RomuloCapz #TeamRomulo #RomuloSocialMedia”

Assim tá bom… né? Ou não? Pareço meio desesperado? Ainda mais que tô longe do Maurício.

Ah! E se for um print de quando a gente trabalhou junto? Uma imagem do seriado, ele e eu. Deixa eu achar… Essa! Tá ótima. Ele fazendo essa careta e eu ali, reagindo. Muito boa. As pessoas vão, inclusive, lembrar que eu tava no seriado. Pronto, só mexer um pouco na luminosidade e na saturação… Mas aí se eu mexer, será que a diretora vai ficar chateada? De mexer, assim, no trabalho dela? Não vou mexer, deixa a imagem assim. E vou marcar a diretora na foto. Boa, Rômulo. Agora a legenda.

“Quando Maurício Tabitto e eu fizemos um seriado dirigido pela maravilhosa Yvês Santhiago, nunca imaginei que um dia receberia a notícia de que ele estaria doente. Ele merece todas as nossas orações, carinho, energia. Força guerreiro.

#MauricioTabitto #saude #RomuloCapz #TEAMRomulo #RomuloSocialMedia #RomuloNoBBB”

Ah! Merda! Eu fiz o seriado antes da harmonização facial, não quero que a Yvês me veja assim. O que eu posso… O que a Chris me disse sobre o meu canal? Que eu tinha que colocar o meu “brand” nas coisas, que não era pra fazer postagem na minha rede com coisas dos outros, pra eu não cair na tentação de puxar likes sem que fossem voltadas pro “self”.

Vou colocar o seriado na televisão e tiro uma selfie comigo e a tevê atrás. Mas eu fico de camiseta ou sem? Com camiseta ou sem, com camiseta ou sem…? Vou colocar aquela regata cinza, pra ficar parecendo que tava em casa, assistindo o seriado, quando soube da notícia. Boa! Deixa eu só colocar a imagem do Maurício na tevê… Isso. Abrir a janela aqui, pra deixa a luz bater na parede. Ok. Porra, mas não pode sair sorrindo, Rômulo! É tique de selfie. Faz cara de preocupado… Melhor. Um filtro aqui, pra pele, tira um pouco da cor. Pronto. E, pra postar…

“Numa triste coincidência, estava aqui assistindo a série que a gente fez quando soube que meu amigo Maurício não está bem de saúde. Ele merece todas as nossas orações e etcs. Força guerreiro.

#MauricioTabitto #RomuloCapz #TEAMRomulo #Romulo SocialMedia #RomuloNoBBB #RomuLovers”

Não. Acho que não. Tá bem demais. Tudo isso tá muito desesperado e…

Já sei! Cadê aquela foto preto e branco que o Elias tirou comigo, no ensaio da camisaria? Que a gente não usou porque eu tô muito sério, mas bem bonito? Essa. Perfeita!

“Triste. Foi assim que me senti quando soube que um amigo pessoal, Maurício, estava doente. Eu estou muito triste com tudo isso e não estou sentindo vontade de postar mais nada hoje. Peço que vocês desculpem o meu sentimento e agradeço todos os votos de orações, amor, carinho e energia que vocês estão mandando pra mim. Seguiremos com a força do guerreiro.

#RomuloCapz #TEAMRomulo #Romulo SocialMedia #RomuloNoBBB #RomuLovers #MauricioTabitto

Para contatos: [email protected]

Amanhã  posto o vídeo agradecendo todo mundo que me mandou mensagens de apoio, mesmo que ninguém me mande nada.


Para ir além

Últimas Notícias