Livro contará história de Bolsonaro

A Todavia lança mês que vem um livro que promete fazer barulho

A Todavia lança mês que vem um livro que promete fazer barulho, O cadete e o capitão: a vida de Jair Bolsonaro no quartel, de Luiz Maklouf Carvalho. O livro-reportagem foca-se no período em que Bolsonaro, ainda no exército, em 1986, foi acusado de planejar bombardear locais estratégicos do Rio de Janeiro.

Mesmo livro, novo título

A Carambaia lança nos próximos meses Cada um morre por si, de Hans Fallada, tradução de Sonali Bertuol. O livro já tinha saído no Brasil, ano passado, pela Estação Liberdade, mas com título diferente, Morrer sozinho em Berlim, tradução de Claudia Abeling.

A grande baleia branca

A 34 solta em agosto um dos mais aguardados relançamentos da finada Cosac Naify: Moby Dick, de Herman Melville, em tradução de Alexandre Barbosa de Souza e Irene Hirsch.

Continuação

A Intrínseca se adiantou e já comprou os direitos do novo romance de André Aciman, Find me, sequência de Me chame pelo seu nome, a ser lançado em outubro nos países de língua inglesa.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima