Curitiba e interior do Paraná voltam a se conectar por avião em outubro | Jornal Plural
15 set 2020 - 12h57

Curitiba e interior do Paraná voltam a se conectar por avião em outubro

Azul vai retomar voos entre a capital e Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá

Aeroporto de Maringá

A partir de 5 de outubro o interior do Paraná voltará a se conectar à capital Curitiba. É quando a Azul retoma os voos entre o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá.

Inicialmente a programação prevê apenas um voo diário entre as cidades, nos dois trechos, de segunda a sexta-feira. No caso de Foz, a ligação será realizada com o avião Airbus A320neo, para 174 passageiros. Já as rotas para Maringá e Londrina serão cumpridas com o ATR-72, para 70 passageiros.

Ainda em outubro, algumas rotas terão mais ligações. Isso porque a Gol também vai retomar a ligação entre a capital e Maringá, com um voo diário, a partir do dia 24. No dia seguinte, a Gol voltará a operar a rota para Foz do Iguaçu.

Antes da interrupção do serviço, havia três voos diários entre a capital e Londrina, e quatro nas rotas para Foz do Iguaçu e Maringá. Além desses destinos, Cascavel tinha três ligações diárias com Curitiba. Pato Branco e Toledo tinham um voo diário. Por enquanto, porém, não há previsão de quando a Azul vai retomar os voos entre Curitiba e Cascavel, Pato Branco e Toledo.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Últimas Notícias