13 nov 2021 - 8h00

Teatro e sessão pipoca gratuita no Teatro da Vila neste final de semana

Programação cultural terá exibição de filmes, apresentação de espetáculos e realização de cursos de música e artes cênicas.

A PREFEITURA DE CURITIBA inaugurou, no mês de novembro, um novo espaço cultural.

É o TEATRO DA VILA, localizado no bairro CIC.

O local tem capacidade para 245 pessoas e oferece uma programação cultural com exibição de filmes, apresentação de espetáculos e realização de cursos de música e artes cênicas.

Confira a agenda deste final de semana aqui.

QUANDO: 12 e 13/11 (sex./sáb.), às 15h – Teatro infantil – A Galinha Pim Pim.
14/11 (dom.) – Cinema – 11h – Tito e os Pássaros / 15h30 – Nóis por Nóis.
ONDE: Teatro da Vila – R. Davi Xavier da Silva, 451. CIC. Curitiba.
QUANTO: A entrada é gratuita e não é necessário adquirir ingressos. Para acompanhar a programação, basta comparecer ao local, que está sujeito a limitação de sua capacidade máxima.

Oficinas gratuitas com o Muralzinho de Ideias no Novo Batel

Devido ao grande sucesso de público nas atividades realizadas em outubro, o SHOPPING NOVO BATEL, em parceria com o MURALZINHO DE IDEIAS, segue no mês de novembro com sua programação de atividades artísticas voltadas ao público infantil.

São diversas oficinas de artes visuais gratuitas, que acontecem até o dia 27 de novembro, aos sábados, das 14h30 às 18h30.

Seguindo todos os protocolos de segurança, o espaço receberá 12 crianças por vez, podendo ou não o pequeno estar acompanhado de adulto responsável. As atividades têm duração aproximada de 30 minutos. O uso de máscara obrigatório e haverá álcool em gel para higienização das mãos.

Neste sábado (13), a oficina promovida será de ÁRVORES DE NATAL – PALITOS DE PICOLÉ.

Confira a programação completa aqui.

QUANDO: 16/11 (sáb.) – 14h30 – 18h30.
ONDE: Shopping Novo Batel – R. Cel. Dulcídio, 517. Batel. Curitiba.
QUANTO: Gratuito.

Parque Vila Velha terá atividade especial para crianças no feriado da Proclamação da República

No feriado da PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, os pais têm um motivo a mais para levar seus filhos ao PARQUE VILA VELHA, em PONTA GROSSA (PR).

Além dos atrativos naturais e das atrações de aventura que o parque oferece, no próximo domingo (14) as crianças com idade até 8 anos poderão participar das sessões musicais da banda CASA CANTANTE, uma iniciativa proposta pela UNIMED PONTA GROSSA para entreter a criançada e fomentar a cultura.

Das 10 às 15 horas, durante os intervalos das saídas dos ônibus, a banda apresentará pocket shows em um palco montado na praça em frente ao CENTRO DE VISITANTES.

A previsão do tempo para o feriadão deste fim de semana é de sol no sábado e domingo e nublado na segunda-feira (15), mas com temperaturas máximas variando de 23 a 26 graus, excelente para as caminhadas nas trilhas.

Este tempo favorável também irá permitir a operação do BALÃO ESTACIONÁRIO, que vai subir neste feriado (dependendo das condições do vento) como mais uma opção de lazer aos visitantes.

QUANDO: 14 e 15/11 (dom./seg.) – 9h – 17h. Horário de chegada recomendado até as 13h.
Voo cativo em balão estacionário – 9h – 11h / 14h – 17h.
ONDE: Parque Vila Velha – Rodovia BR-376, Km 515 s/nº – Rua Silva Jardim. Vila Velha. Ponta Grossa.
QUANTO: Saiba como adquirir sua entrada aqui.

Vitrolinha Animada em apresentação gratuita e online

O projeto “GRANDES MÚSICOS PARA PEQUENOS” apresenta o espetáculo inédito e virtual VITROLINHA ANIMADA no DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL.

A atração ocorrerá no próximo domingo (14), às 16h, e será transmitida ao vivo pelo canal da FUNDAÇÃO ARCELORMITTAL no YOUTUBE e na página no FACEBOOK do DIVERSÃO EM CENA.

No musical, os amigos e vizinhos GABI (ANALU PIMENTA) e TIAGO (OSCAR FABIÃO) descobrem uma vitrola antiga da VOVÓ (MARTINA BLINK). A cada disco que eles colocam na vitrola, eles são transportados para um universo mágico.

Achando que a vitrola está com defeito, as crianças terão que usar a imaginação para fazer o aparelho antigo voltar a funcionar.

Na trilha sonora estão presentes canções de LAMARTINE BABO, JOÃO DE BARRO, ALMIRANTE, CARMEM MIRANDA e muitos outros músicos de antigamente.

QUANDO: 14/11 (dom.), às 16h.
ONDE: Para assistir a live clique aqui.
QUANTO: Gratuito.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo

É enganosa a afirmação de que Jair Bolsonaro (PL) entregou 84% das obras da Transposição do rio São Francisco. Apesar do presidente ter retomado 222 km que haviam sido retirados do projeto original por administração anterior, a execução da obra atravessou outras três gestões federais que, juntas, entregaram mais de 90% da infraestrutura do empreendimento, considerando a extensão inicial – de 477 km

Projeto Comprova