Fascículo 45: Anitta, Minancora e Nelson Teich | Plural
19 abr 2020 - 17h29

Fascículo 45: Anitta, Minancora e Nelson Teich

Acompanhe os verbetes do dicionário bolsonarista de Carlos Castelo

ANNITA: Vermífugo citado pelo ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, como sendo medicação com alta probabilidade de debelar o COVID-19. Críticos do astronauta refutaram a tese afirmando que “isso só poderia ser ideia de um lunático”. Fontes ligadas a Pontes revelaram, em off, que o ministro teria levantado essa esperança publicamente apenas para aumentar as vendas de seu travesseiro NASA.

CONTAMINADOR-GERAL DA REPÚBLICA: Ver Jair Bolsonaro.

DOPING: Substâncias químicas proibidas usadas no mundo esportivo. Elas podem tornar um atleta mais forte e mais rápido. No caso específico da presidência da república, a dopagem deixa o usuário mais fraco, lento, confuso e estúpido do que em seu estado anormal do dia a dia.

FÉRIAS ANTECIPADAS: Teoria aventada pelo Serviço Secreto do Planalto. Nela, Doria, Maia e setores do STF estariam imaginando um descanso remunerado para o presidente Bolsonaro. Caso o líder aceitasse, poderia passar alguns meses nos Estados Unidos ou Itália, por encontrar-se visivelmente  abatido e estressado. Se um dia retornasse ao Brasil, reassumiria na qualidade de semipresidente.

PROGRAMA DO FAUSTÃO: Como durante a quarentena, todos os dias são domingo será exibido, ao vivo, diariamente pela Rede Globo, juntamente com o Fantástico.

NELSON TEICH: Formado em Medicina pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, fez residência médica pelo Hospital de Ipanema (1987) e em Oncologia Clínica pelo Instituto Nacional de Câncer (1990). Em 1998, concluiu MBA em Administração de Saúde pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da UFRJ. Em 2006, também concluiu MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Tantos títulos e vai defender, num vídeo de YouTube, que os idosos acometidos de afecções crônicas não merecem investimento do Estado para permanecerem vivos. É de matar.

POMADA MINANCORA: Juntamente com o vermífugo Annita, o mertiolate e o Elixir Paregórico, outra aposta do ministro Marcos Pontes para a erradicação total do Covid-19 no planeta Terra.

2 comentários sobre “Fascículo 45: Anitta, Minancora e Nelson Teich

Deixe uma resposta

Últimas Notícias