Fascículo 40: Dráuzio, Bebianno e Alexandre Garcia | Jornal Plural
Clube Kotter
15 mar 2020 - 20h24

Fascículo 40: Dráuzio, Bebianno e Alexandre Garcia

Acompanhe os novos verbetes do dicionário bolsonarista de Carlos Castelo

ALEXANDRE GARCIA: Jornalista especializado em gado.

BEBIANNO: O PC Farias do Novo Brasil. Morreu no mesmo dia de Marielle Franco, fato que levou a polícia carioca a colocá-lo como suspeito no caso, juntamente com outro defunto, o Capitão Adriano.

DENGUE: Ver deslembrança, esquecimento, olvido.

DRÁUZIO: Figura pública que abraçava a medicina mas que, para desgosto da maçonaria e da família brasileira, passou a abraçar a Suzy.

EDUARDO BOLSONARO: Candidato a cônsul de Tegucigalpa, chapeiro-estagiário do Popeyes e fonte da Fox News. 

FÁBIO WAJNGARTEN: Vetor de coronavírus.

FOX NEWS: empresa jornalística que recebe, em primeira mão, bastidores da família presidencial e veicula-os para o grande público. Depois de algumas horas, a família presidencial desmente a notícia e informa que não teve contato com a Fox News. O objetivo do artifício seria o de desmoralizar a mídia. Quem conhece os expedientes da política nacional, não se espanta ao ver um lobo negociando com uma raposa.

GENERAL HELENO: Primeiro idoso a ser abandonado por uma cepa de coronavírus originária da Flórida. O caso está sendo estudado pelo New England Dwarf Hospital e, caso seja confirmado, poderá gerar uma reviravolta na medicina militar em âmbito mundial.

GUEDES: Ministro da Economia que está a um espirro e duas tossidas da demissão.

NESTOR FORSTER: Futuro embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Foi mais uma figura do governo que viajou para a Flórida a pegar coronavírus de Fábio Wajngarten. Esse grupo, somado a mais de 30 CEO’s de empresas brasileiras, já está sendo chamado de ‘Os Coviders’.

PADILHA: Artista do áudio-visual brasileiro que lançou a hipótese de que a vereadora Marielle Franco teria, na verdade, cometido suicídio.

PANDEMIA: Fantasia.

PAPEL HIGIÊNICO: Estopim de uma possível guerra civil no país durante o período de epidemia por Covid-19.

PRESIDENTE TRUMP: Bilionário que levou o primo pobre e os amigos miseráveis para conhecer sua mansão e acabou pegando sarna.

TESTAR POSITIVO: Fazer test-drive num laptop básico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias