Presságio

A Rádio Londres, uma das principais editoras independentes do país, estaria passando por diversos problemas

A Rádio Londres encerrou sua conta de Facebook, seu Twitter também foi desativado. Resta apenas seu site, que redireciona os livros para a Amazon, e o Instagram, cuja última postagem foi em janeiro deste ano e a penúltima em novembro de 2020, está trancado para comentários. Tida como uma das principais editoras independentes do país, a casa vem passando por diversos problemas e rumores de fechamento. A coluna procurou a editora por meio do endereço divulgado no site, mas o e-mail também foi desativado.

RETORNO

Antônio Torres retorna ao romance depois de quinze anos. Em agosto sai pela Record Querida Cidade, sobre o retorno do protagonista à sua cidade natal e suas contemplações do porquê saiu e voltou ao local. 

CLÁSSICO LATINO

A editora 34 solta este mês Satíricon, de Petrônio. Originalmente lançada pela Cosac Naify, em 2008, a tradução foi feita por Cláudio Aquati.

DA AUTORA DE O QUINZE

A José Olympio lança em agosto 100 Crônicas Escolhidas, de Rachel de Queiroz. Originalmente publicado em 1958, é uma boa amostra da produção curta de Rachel, a primeira mulher eleita na Academia Brasileira de Letras.


Para ir além

Versos para destruir seu dia

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima