Interpretação dos filhos

Cartas aos Filhos traz a correspondência que Freud trocou com seus filhos

Sai essa semana Cartas aos Filhos (Civilização Brasileira, tradução de Georg Otte e Blima Otte), com a correspondência que Sigmund Freud trocou com cinco de seus seis filhos – Mathilde, Martin, Oliver, Ernst e Sophie, além de genros e noras. O material, um calhamaço de quase 700 páginas, é inédito no Brasil.

Novo dele

Julian Barnes.

A Rocco solta mês que vem o mais recente romance de Julian Barnes, O Homem do Casaco Vermelho, sobre o pioneiro da ginecologia moderna, Samuel Jean de Pozzi. A tradução é de Léa Viveiros de Castro.

Reedição dela

Margaret Atwood.

Falando em Rocco, a casa também reedita mês que vem O Assassino Cego, de Margaret Atwood, esgotado há quase vinte anos, também em tradução de Léa Viveiros de Castro.

Entrevista infinita

David Foster Wallace.

A Âyiné lança em setembro Um Antídoto Contra a Solidão (Organização de Stephen J. Burn, tradução de Caetano Galindo e Sara Grünhagen), de David Foster Wallace. O livro reúne entrevistas com Wallace.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima