8 out 2021 - 8h15

A poeta canadense

Autobiografia do Vermelho, de Anne Carson, será lançado pela editora 34

A editora 34 solta nas próximas semanas Autobiografia do Vermelho, de Anne Carson, uma das autoras mais reconhecidas e premiadas da atualidade, sempre cotada ao Nobel de Literatura. A tradução ficou a cargo de Ismar Tirelli Neto.

A poeta brasileira

Em novembro a Record publica uma caixa de luxo de Adélia Prado (foto) com Bagagem, O Coração Disparado, A Faca no Peito e Oráculos de Maio. A caixa contém ainda um folheto com fotos e um texto inédito sobre a obra de Adélia, escrito pela atriz e também poeta Elisa Lucinda.

Mais do João

No fim do mês, a Yellowfante lança uma antologia dos contos de João Anzanello Carrascoza (foto), O Mínimo Imenso (org. de Juliana Galvão).

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Lições sobre a “cura da Covid-19”

Supondo que o “estudo” tivesse sido conduzido com rigor científico, e que os números apresentados, para cada um dos grupos, fossem o retrato de uma retidão metodológica, certamente não poderíamos atestar, nem de longe, que as condutas bioéticas foram seguidas

Marcelo M. S. Lima

Radiocaos Fosfórico

Neste episódio os textos e ideias combustíveis de Trin London, Merlin Luiz Odilon, Menotti Del Picchia, Alana Ritzmann, Otto Leopoldo Winck, Gabriel Schwartz, Cyro Ridal, Robson Jeffers, Guilherme Zarvos, Carlos Careqa, Clarice Lispector, Luciano Verdade, Giovana Madalosso, Charles Baudelaire, Arnando Machado, Edilson Del Grossi, Francisco Cardoso, Liliana Felipe, Valêncio Xavier, Carlos Vereza, Ícaro Basbaum, Mauricio Pereira, Mano Melo, Monica Prado Berger, Amarildo Anzolin, Antonio Thadeu Wojciechowski, Marcelo Christ Hubel, Cida Moreira, entre outros não menos carburantes.

Redação Plural.jor.br