Stica nega "abandono" da Câmara e diz que ida a governo Ratinho é "desafio" | Jornal Plural
Clube Kotter
26 mar 2019 - 14h50

Stica nega “abandono” da Câmara e diz que ida a governo Ratinho é “desafio”

Stica diz que a questão de quem assume a vaga deve ser resolvida pelo partido

Vereador licenciado, Jonny Stica (PDT) nega que tenha “abandonado” a Câmara, como definiu nesta segunda o blog. Para o pedetista, o convite para entrar na Paraná Fomento foi visto como um “novo desafio”. Ele diz que sempre deixou claro para o partido e para a Câmara a possibilidade de deixar o mandato, ainda que tenha assumido só em fevereiro.

Stica estava na vaga de Goura (PDT), que foi eleito deputado estadual. Com a possibilidade, aprovada pelos próprios vereadores, de que os parlamentares assumam vagas de segundo escalão, deixou a Câmara com pouco tempo na cadeira.

Sobre seu mês de vereador, Stica disse que foi útil. “Pedi vista do processo do zoneamento, fiz um parecer sobre isso que foi importante na CCJ, apontando itens não atendidos do plano diretor”, diz.

Stica diz que a questão de quem assume a vaga deve ser resolvida pelo partido ou, na falta de entendimento deste, pela própria Justiça eleitoral. O suplente, Professor Matsuda, se desfiliou do PDT e pode perder a vaga para Dalton José Borba.

Últimas Notícias