Sleeping Giants já tirou anúncios de 196 empresas do homofóbico Sikêra Jr

Apresentador chamou gays de "raça desgraçada" e vem sendo repudiado por anunciantes

O Sleeping Giants Brasil anunciou neste domingo (3) que já são 196 as empresas que cancelaram anúncios para desmonetizar Sikêra Jr. O apresentador da Rede TV fez uma das mais violentas agressões contra gays na história recente da comunicação de massas no Brasil.

Segundo o apresentador, que começou fazendo sucesso em Manaus e ganhou espaço na tevê nacional, os homossexuais são uma “raça desgraçada”. “Já pensou ter um filho viado e não poder matar?”, disse ele em seu programa.

Sem precisar acionar o Estado, o Ministério Público, apenas usando o poder das redes sociais, o Sleeping Giants fez o que sabe fazer melhor: procurou os anunciantes um a um pedindo que não patrocinem esse tipo de conteúdo. As empresas em geral têm respondido com o cancelamento das verbas que destinavam a Sikêra.

Recentemente, o apresentador protagonizou uma cena de choro, dizendo que o Sleeping Giants acabou com a vida dele. Evidente que não: quem acabou com a vida dele foi ele mesmo, quando decidiu cometer crime de homofobia e desejou a morte de pessoas inocentes.

No entanto, vale salientar: desmonetizar Sikêra é ótimo. Mas o certo seria conseguir sua demissão e fazer com que ele responda por seu crime na Justiça.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima