Ratinho decide ao voltar dos EUA sobre entrada de Eduardo Pimentel no PSD | Jornal Plural
Clube Kotter
10 mar 2020 - 10h11

Ratinho decide ao voltar dos EUA sobre entrada de Eduardo Pimentel no PSD

Vice-prefeito de Rafael Greca (DEM), Pimentel estaria à beira de fechar com o partido. Ney Leprevost nega convite a adversário e diz ter apoio de caciques

O PSD espera a volta do governador Ratinho Jr. (PSD) nesta terça (10) de viagem aos Estados Unidos para decidir sobre a entrada de Eduardo Pimentel (PSDB) na legenda.

Vice-prefeito de Rafael Greca (DEM), Pimentel estaria à beira de fechar com o partido, sob as bênçãos do governador. Caso isso se consolide, Greca daria um grande passo para a reeleição, uma vez que o PSD teria de abrir mão de lançar a candidatura de Ney Leprevost, hoje visto como adversário mais forte de Greca.

Uma fonte próxima a Ratinho afirmou ao Caixa Zero que a entrada de Eduardo no partido é dada como certa. “Estamos apenas aguardando o retorno do governador para definições”, disse, pedindo para não ser identificado.

Enquanto isso, Leprevost continua trabalhando para evitar a entrada de Pimentel e para manter a candidatura. Mas tudo depende de ele conseguir o aval de Ratinho, que não parece disposto a essa altura a mudar de ideia.

Ney rebate

A assessoria de Ney Leprevost divulgou nota na tarde desta quarta dizendo que, em reunião do partido, todos os caciques do PSD paranaense desmentiram o convite para que Eduardo Pimentel ingresse na sigla. Entre os presentes estariam Guto Silva, Márcio Nunes, Eduardo Sciarra e Hussein Bakri,

Leprevost diz ainda ter recebido diversos apoios de correligionários à sua candidatura a prefeito.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Últimas Notícias