10 maio 2021 - 19h17

Pier Petruzziello ganha direito de mudar de partido sem perder mandato

TRE entendeu que o vereador estava sendo perseguido por Roberto Jefferson

O Tribunal Regional Eleitoral deu carta de alforria para o líder de Rafael Greca (DEM na Câmara. Pier Petruzziello ganhou o direito de sair do PTB sem perder o mandato de vereador. A decisão foi unânime.

Pier alegou que estava sendo perseguido pelo presidente nacional do partido, Roberto Jefferson. Em um pronunciamento ao vivo, o negacionista Jefferson disse que ia expulsar Pier por defender o isolamento social na pandemia.

Ninguém sabe para onde Pier vai. Certamente fica em algum partido da base de Greca para disputar uma vaga de deputado estadual.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Um comentário sobre “Pier Petruzziello ganha direito de mudar de partido sem perder mandato

  1. Roberto Jefferson, aquele do instinto primitivo, ladrão e filha ladra tambem.
    Politico sujo e mau caráter.
    Creio q o Pier faz bem sair deste partido de podres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

É falso que PT seja responsável por drone que lançou produtos químicos em Minas Gerais

É falso que drone que lançou produtos químicos em evento de Lula e Alexandre Kalil em Minas Gerais foi contratado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Em vídeo, pastor diz que investigação da Polícia Civil apontou que equipamento pertencia a uma empresa de propaganda e que operador disse à polícia que imagens seriam usadas na propaganda petista. O caso é apurado pelo Ministério Público Federal (MPF), que desmentiu a versão

Projeto Comprova