7 dez 2021 - 20h44

Ótica “bolsonarista” errava grau de propósito para economizar, diz polícia

Visomax distribuiu camisetas da campanha de Bolsonaro a funcionários em 2018

A Polícia Civil do Paraná prendeu a dona de uma ótica e mais sete pessoas, informa o Bem Paraná. Os crimes que estavam sendo praticados, segundo a delegacia, incluíam fazer lentes num grau mais fraco do que a receita mandava, especialmente para velhinhos – que ficavam sem enxergar direito para que a ótica economizasse fazendo lentes mais finas. Depois o par de lentes era colocado em armações contrabandeadas ou de baixa qualidade. Coisa de gente fina.

Uma curiosidade: essa foi a mesma ótica que em 2019 saiu distribuindo camisetas da campanha de Jair Bolsonaro para seus funcionários… A empresa também já foi denunciada por crimes contra o consumidor em 2011.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

14 comentários sobre “Ótica “bolsonarista” errava grau de propósito para economizar, diz polícia

  1. hahahahahaha
    Que fique entendido, Bolsonaro não levou o prêmio de “Personalidade do Ano” concedido pelos editores da revista desde 1927. Só dia 13 de dezembro será revelado o nome escolhido por eles. No século passado, Adolph Hitler e Joseph Stalin foram as Personalidades do Ano.

  2. Esse é o tipo de gente que faz frequência
    com o “coiso”…..
    Não respeitam o próximo….não respeitam a ética….e não respeitam a si mesmo……
    Tempos obscuros…..

  3. Quem são os proprietários da ótica … Com certeza não é Jair Messias Bolsonaro… Um dos poucos ou o único que luta contra a cos desmandos que corrompem esse país.
    Deixem de ser sensacionalistas, caiam na real.

  4. Estão dizendo Bolsonarista,só mente para prejudicar nosso Presidente.Alias o nosso Presidente nem fica sabendo.Quem fez essa publicação denominando o vigarista a Bolsonarista é pior do que o que cometeu o crime.Estou cançada de hipocrezia.Acham que o povo é idiota .

  5. Por gentileza, senhor blogueiro esquerdista, publique o documento onde a Polícia Civil afirma que a tal ótica é “bolsonarista”. Se não tiver, queira mudar esse título mentiroso. Muito obrigado!

  6. Mas que site porco! Faz até vergonha! O que a pessoa tem haver com o presidente, então quem o apoia age dessa forma? Se um eleitor de Lula cometer um crime a culpa é de Lula? Quanta ignorância!!

  7. Não Senhora, ele não foi considerado ainda personalidade pela Time, mais sim foi o mais votado pela zumbida acéfala, o qual torcemos para que a Time escolha como o personagem mais maligno do ano 2021.

  8. Coisa de doido. Parece brincadeira. É considerado o melhor dos melhores. O povo tá com o zóio vendado. Né pussivi!😔😭🌚

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias