Ney quer o vice de Greca | Plural
19 ago 2019 - 5h34

Ney quer o vice de Greca

Eduardo Pimentel, que deve deixar o PSDB, é cobiçado por vários partidos para 2020

Na semana passada, correu o boato de que Eduardo Pimentel estaria trocando o PSDB pelo PSD. Que o vice de Rafael Greca (DEM) pretende deixar seu partido atual não é segredo para ninguém. Mas o destino era novidade.

Se fosse para o PSD, poderia ser uma jogada de mestre de Greca, que inviabilizaria a candidatura de Ney Leprevost (PSD). Leprevost, lembre-se, foi o adversário de segundo turno de Greca em 2016.

Agora, porém, aliados de Leprevost dizem que o convite é diferente do que se publicou. A ideia seria Pimentel ir para algum partido onde possa assumir a vice de Leprevost, este sim no PSD.

Se fosse para o PSD, ainda poderia ficar com a vice do deputado federal, mas em chapa pura.

A única coisa que se sabe com certeza nessa história é que Eduardo, neto de Paulo Pimentel, anda sendo cobiçado por toda a centro-direita para a corrida do ano que vem.

Últimas Notícias

Por que manejo de araucárias não é conservação?

Associar a conservação dos últimos fragmentos de florestas com araucárias do Brasil ao seu corte é ridículo. Fala-se em “manejo” quando existe suficiente população, vegetal ou animal, a ponto de, artificialmente e quase sempre em substituição aos mecanismos de controle naturais, garantir à sua própria existência ou a existência de outras formas de vida existentes no mesmo ecossistema

Aristides Athayde