Ney Leprevost usa regulamento para barrar Eduardo Pimentel no PSD | Jornal Plural
13 mar 2020 - 9h42

Ney Leprevost usa regulamento para barrar Eduardo Pimentel no PSD

Tentando manter sua candidatura a prefeito, Ney Leprevost usou nesta quinta (12) o fato de ser presidente do PSD de Curitiba para convocar uma reunião…

Tentando manter sua candidatura a prefeito, Ney Leprevost usou nesta quinta (12) o fato de ser presidente do PSD de Curitiba para convocar uma reunião da executiva municipal. Usando o regimento, fez votar a possibilidade de entrada de Eduardo Pimentel na legenda: conseguiu vencer a votação e o convite a Pimentel, em tese, está barrado.

A filiação de Pimentel, na prática, significaria o sepultamento da candidatura de Leprevost. Vice-prefeito de Rafael Greca (DEM), Pimentel é candidato à reeleição, supostamente com o apoio do governador Ratinho Jr. (PSD).

O jogo está longe de acabar, uma vez que o prazo para filiações vai até 5 de abril, seis meses antes da eleição deste ano. Mas Leprevost conseguiu sair um pouco da defensiva e criar um problema real para o grupo que quer evitar sua candidatura.

Na mesma reunião, o PSD também aprovou a filiação do vereador Mestre Pop, que tem votos no extremo sul da cidade (Tatuquara, Campo do Santana e Caximba).

Na mesma reunião, o PSD também aprovou a filiação do vereador Mestre Pop

Últimas Notícias