Moro driblou a imprensa (quase) inteira | Jornal Plural
Clube Kotter
13 maio 2019 - 12h09

Moro driblou a imprensa (quase) inteira

Sergio Moro conseguiu driblar a imprensa nacional inteira em sua passagem por Curitiba. Bom, quase inteira. O ministro saiu do Teatro Positivo, onde deu palestra,…

Sergio Moro conseguiu driblar a imprensa nacional inteira em sua passagem por Curitiba. Bom, quase inteira. O ministro saiu do Teatro Positivo, onde deu palestra, sem falar com a dezena de veículos que esperavam uma coletiva. Mandou dizer que tinha pressa para chegar a outro evento, na UniCuritiba.

De O Globo à Folha de S.Paulo, todos ficaram esperando na sala onde aconteceria a coletiva. A exceção foi a repórter Marli Iacomini, do Valor, que teve a ideia de correr para a saída, já imaginando que Moro não ficaria.

Depois de ter sido barrada pelos seguranças, conseguiu fazer uma única pergunta a Moro. Claro, perguntou sobre o “compromisso” que Bolsonaro diz ter assumido de lhe dar uma vaga no STF. Moro negou o acordo.

Marli partiu para uma segunda pergunta mas foi cortada imediatamente pelo ministro, que disse que só tinha aceitado uma pergunta. E foi embora.

Agora, claro, essa é a postura com os mortais. Para a Globo deu entrevista longo e sentadinho. Com todo o tempo do mundo.

Últimas Notícias