Mensagens a médicos da prefeitura pedem atendimento “filé” durante visita de estrangeiros | Jornal Plural
Clube Kotter
25 out 2019 - 0h06

Mensagens a médicos da prefeitura pedem atendimento “filé” durante visita de estrangeiros

Ministros da saúde visitarão dois hospitais em Curitiba na tarde desta sexta

Médicos que trabalham para a prefeitura de Curitiba receberam nesta quinta (24) orientação para que o atendimento nesta sexta (25) seja feito de maneira a dar uma boa impressão em visitantes internacionais que conhecerão o sistema de saúde da cidade.

Os médicos foram instruídos a dar um atendimento “filé” nesta sexta. As mensagens que vazaram foram repassadas via WhatsApp. Trata-se de uma preparação para a visita de ministros da Saúde dos Brics que conhecerão unidades onde há atendimento de saúde de Curitiba nesta sexta.

“Plantonistas de amanhã, por favor me passem os tamanhos dos jalecos, inbox, por favor”, diz a primeira mensagem a que o Plural teve acesso, repassada aos médicos pouco depois das 11h da manhã.

“Precisaremos que todos estejam devidamente apresentados, pois teremos visita internacional na UPA amanhã! Conjunto BRICS, Ministério da saúde e prefeitura amanhã passarão uma visita rápida na UPA”, prossegue a orientação.

“Precisaremos de uma ajuda extra, com a fila, evitar ausências durante a visita e manter atendimento daquele jeito filé”, diz a última mensagem.

Os ministros da Saúde de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul estarão em Curitiba em reunião. Depois passarão pela Ópera de Arame, pelo Hospital Pequeno Príncipe e pelo Hospital do Idoso Zilda Arns. A mensagem dá a entender que também haverá visita a uma UPA.

Últimas Notícias