Luciano Huck visita Ratinho | Jornal Plural
29 maio 2019 - 16h46

Luciano Huck visita Ratinho

O apresentador Luiciano Huck, visto por muitos como presidenciável em 2018 e, quem sabe, em 2022, visita o Palácio Iguaçu nesta quarta (29). Vai comemorar…

O apresentador Luiciano Huck, visto por muitos como presidenciável em 2018 e, quem sabe, em 2022, visita o Palácio Iguaçu nesta quarta (29). Vai comemorar com seu sócio, Júnior Durski, o investimento de R$ 600 milhões que acabou de ser feito no Madero.

A empresa usou benefícios fiscais do programa Paraná Competitivo para ampliar sua rede. A ideia era comemorar com Ratinho em Ponta Grossa, sede da nova cozinha industrial do grupo. Mas em função da chuva, o evento foi transferido para o Palácio.

O governo diz ter expectativa de que Durski e Huck anunciem novos investimentos. Mas ainda não há nada certo. O atual recurso foi liberado ainda na gestão de Beto Richa.

Supostamente, a visita não tem qualquer caráter partidário ou eleitoral. Antes da posse de Ratinho, porém, os dois já tinham se encontrado para tratar da “nova política”. (A foto deste post é dessa época.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias