Leprevost usa UPAs contra Greca | Jornal Plural
1 jul 2019 - 6h53

Leprevost usa UPAs contra Greca

A terceirização das UPAs, um dos planos de Rafael Greca (DEM) para baratear o atendimento de saúde em Curitiba, não irritam apenas os médicos e…

A terceirização das UPAs, um dos planos de Rafael Greca (DEM) para baratear o atendimento de saúde em Curitiba, não irritam apenas os médicos e servidores. Políticos que pretendem enfrentá-lo em 2020 também já começam a usar isso no discurso para a população.

Ney Leprevost (PSD), sem citar nome, soltou uma nota dizendo ser contra a terceirização da saúde nos municípios. Segundo colocado na eleição de 2016, Leprevost não esconde de ninguém que pretende disputar a prefeitura de novo, com apoio de Ratinho Jr. (PSD).

“Equivocadamente, alguns prefeitos tem optado pela terceirização dos serviços de saúde. Atualmente percebo que isto é péssimo. Pois o objetivo de uma empresa privada ou de uma entidade jurídica constituída para possibilitar contratos de empresas com o poder público é a obtenção de lucro. Enquanto que o foco da prefeitura deve ser o bem estar do cidadão”, diz a nota.

Últimas Notícias