Joice cotada para prefeita de SP e vice de Doria em 2022 | Jornal Plural
28 fev 2019 - 0h00

Joice cotada para prefeita de SP e vice de Doria em 2022

A carreira política de Joice Hasselman (PSL-SP) é um caso a ser estudado. Sem jamais ter exercido um mandato, foi a deputada federal mais votada…

A carreira política de Joice Hasselman (PSL-SP) é um caso a ser estudado. Sem jamais ter exercido um mandato, foi a deputada federal mais votada da história. Agora, com um mês de mandato, virou líder do governo no Congresso. Mas não para por aí.

Nos últimos dias, desde a indicação para a liderança, Joice foi cotada para a prefeitura de São Paulo e para a vice de João Doria (PSDB) na campanha de reeleição para o governo paulista, em 2022. As duas situações têm a ver com sua proximidade com Doria.

Questionada pela Folha sobre a história de que o governador a estaria estimulando a sair candidata no ano que vem contra Bruno Covas (tucano que assumiu depois de Doria abandonar a prefeitura no ano passado, e que agora seria um quase-desafeto), ela negou. Mas não disse que não será candidata.

Falou, inclusive, que já foi sondada pelo próprio partido, e que não vai dizer que não pensa nisso para não ter a língua “guilhotinada” mais tarde. Só não confirmou que Doria a estimula, por ser de outro partido.

Já a revista eletrônica Crusoé, ligada ao site O Antagonista, diz nesta quinta que Joice estaria cotada para a vice do governador na próxima eleição.

Últimas Notícias