Galo é atendido em hospital por influência de amigo deputado | Jornal Plural
27 mar 2019 - 11h17

Galo é atendido em hospital por influência de amigo deputado

Deputado agradeceu influência de Michele Caputo, ex-secretário da Saúde de Beto Richa

O deputado estadual Galo (Pode) fez um discurso da tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda afirmando que conseguiu atendimento num hospital da região metropolitana graças ao fato de ser amigo de Michele Caputo (PSDB), ex-secretário da Saúde de Beto Richa (PSDB) e atual colega de plenário de Galo na Assembleia.

Galo contou que rolou de uma escada. “Fiquei capengando, puxando a perna”, disse. Quando chegou ao plenário, teria sentado ao lado de Caputo, que perguntou por que ele não ia ao médico. Galo, apresentador de programa policial na tevê, disse que está sem plano de saúde e “meio durão”, sem ter como pagar consulta.

Eis que, aparentemente, Caputo usou de sua influência pois, segundo Galo, graças à bondade do colega ele foi parar no Hospital do Rocio, em Campo Largo. “Não passei na frente de ninguém, mas confesso que tive minhas benesses”, afirmou.

Olhando para Caputo, no plenário, Galo disse que o colega estava ficando vermelho. “Ele não quer que conte”, afirmou. Dá para entender o porquê.

Galo disse que fez toda essa introdução para falar da situação de quem “não tem plano de saúde e não é amigo do Michele Caputo”, e no fundo estava cobrando do presidente Ademar Traiano (PSDB) que implantasse logo de uma vez o plano de saúde dos funcionários da Assembleia.

Últimas Notícias