Fruet dá primeiro passo rumo a 2020 | Jornal Plural
Clube Kotter
30 maio 2019 - 23h47

Fruet dá primeiro passo rumo a 2020

Gustavo Fruet dá nesta sexta seu primeiro passo rumo à campanha do ano que vem. Na convenção do PDT, feita sem luxo, mas com aquela…

Gustavo Fruet dá nesta sexta seu primeiro passo rumo à campanha do ano que vem. Na convenção do PDT, feita sem luxo, mas com aquela preocupação em chamar atenção, o ex-prefeito de Curitiba será reconduzido à presidência do partido.

Ser presidente do PDT não é grande coisa. Mas a convenção abre espaço para Fruet dizer que o partido terá candidato em 2020, contra Rafael Greca (DEM). E adivinhe quem é? Ainda há quem fale em Goura (PDT), mas as chances são 99% a favor de Fruet mesmo.

O deputado jamais engoliu a derrota para Greca em 2016 e tem esperança de voltar ao cargo. Porém, sem estar na prefeitura e sem o apoio do PT (que esteve a seu lado na vitória de 2012), o caminho tende a ser mais difícil.

De todo modo, a convenção do PDT é um primeiro marco na disputa pela prefeitura da capital. Dos quatro candidatos mais fortes (além de Greca e Fruet, Fernando Francischini e Ney Leprevost estão no páreo), esse é o primeiro movimento concreto.

Últimas Notícias