Denian volta e fala de… Neymar

O comentarista Denian Couto voltou ao ar nesta segunda-feira, depois de uma demissão de todos os veículos em que trabalhava. Após sair do grupo Record, onde comandava programa de rádio e tinha participação na tevê e em revista, Denian foi parar na pouco conhecida 92,9 FM.

O jornalista foi acusado pela ex-noiva de agressão. Gravações em que ele falava absurdos para ela (uma colega de profissão que trabalhou com ele na RIC) foram parara no portal Intercept. Denian disse que tudo estava fora de contexto e aquela coisa toda. Não colou.

Na nova rádio, o comentarista fará um programa bem a seu estilo, cheio de opiniões tendendo ao conservadorismo e à direita. Bastião do lavajatismo, o comentarista jura que a denúncia deve meramente ao fato de o Intercept ter aversão ideológica a ele.

No primeiro programa mostrou a que veio. Além de um desabafo, tratou da denúncia de estupro contra Neymar. Não será muito difícil imaginar de que lado o acusado de agressão contra a ex-noiva ficou.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima