Curitiba: Vacina da gripe será liberada para toda população | Jornal Plural
30 maio 2019 - 17h08

Curitiba: Vacina da gripe será liberada para toda população

A campanha de vacinação contra a gripe termina nesta sexta-feira (31/5). Por determinação do Ministério da Saúde, este ano não haverá prorrogação. Até esta sexta,…

A campanha de vacinação contra a gripe termina nesta sexta-feira (31/5). Por determinação do Ministério da Saúde, este ano não haverá prorrogação. Até esta sexta, o público-alvo da campanha terá exclusividade para se imunizar nas unidades de saúde. Após esta data, as doses remanescentes da vacina serão disponibilizadas gratuitamente a toda a população até o fim do estoque.

Neste sábado (1/6), quatro unidades de saúde estarão abertas, das 8h às 12h, para qualquer interessado em se imunizar contra a gripe e também para aplicação das demais vacinas do calendário (lista completa). São as unidades de saúde São Braz (distrito sanitário Santa Felicidade), Vila Hauer (distrito sanitário Boqueirão), Monteiro Lobato (distrito sanitário Tatuquara) e São José (distrito sanitário CIC).

De segunda à sexta-feira, as vacinas são oferecidas em 110 unidades de saúde de Curitiba. Os horários de funcionamento das unidades podem ser conferidos neste link

Desde o dia 10/4, data de início da campanha de vacinação, até a última terça-feira (28/5), foram aplicadas 339 mil doses da vacina da gripe no município, o equivalente a 63% do público prioritário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias