Bolsonaro vem ao Paraná fazer pré-campanha e passear de moto - Jornal Plural
13 set 2021 - 17h03

Bolsonaro vem ao Paraná fazer pré-campanha e passear de moto

Passeio faz parte da agenda “difícil” do presidente

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou que vem ao Paraná ainda neste mês para dois eventos na região dos Campos Gerais. No dia 24, visita Ponta Grossa e Castro. No dia 25, passeia de moto em pré-campanha pela região, saindo de Piraí do Sul.

A visita e a motociata seriam pedidos da deputada federal Aline Sleutjes (PSL), bolsonarista de carteirinha que tem base eleitoral em Castro. Dia 24, sendo quinta-feira, tanto ela quanto o presidente deveriam estar trabalhando em Brasília. Dia 25, sendo sexta, Bolsonaro também troca a agenda “difícil” dele de presidente pelo passeio eleitoreiro.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

13 comentários sobre “Bolsonaro vem ao Paraná fazer pré-campanha e passear de moto

  1. Gostaria de saber se este jornal é de esquerda? Tá parecendo, primeiro traz o Dória, depois da Gleise (só esquerda) e faz uma matéria desta!! Saudades do tempo que imprensa é imparcial !!

    1. Oi Paulo, tudo bem? Respondendo a sua pergunta: o Plural é de esquerda? Se você considerar definições clássicas de esquerda e direita, não somos. Mas se você considerar tudo que não se alinha ao Bolsonaro como “esquerda”, aí talvez você tenha razão, porque como trabalhamos com fatos e as evidências de má gestão do governo Bolsonaro são inúmeras, não estaríamos fazendo nosso trabalho se não estivéssemos relatando o que tá acontecendo. Segundo, acho por bem explicar que você está comentando um texto de coluna. Todo veículo jornalístico tem diferentes tipos de conteúdo, mas os principais são reportagens/matérias, artigos e colunas. As reportagens/matérias são resultado de apuração de uma situação e relatam fatos cuja veracidade foi confirmada. Já os artigos em coluna expressam a opinião do autor, em geral especialistas da área.
      Este texto é uma coluna. Entende a diferença?
      Quanto às entrevistas, recebemos gente de todas as vertentes. Não gosta da Gleisi? Então, mas ela é presidente de um dos maiores partidos do país (em número de filiados e número de eleitos), de forma que sua fala é relevante, goste você ou não. Caso também do governador de São Paulo, João Dória, que está à frente do maior estado do país tanto em população quanto em Produto Interno Bruto.
      Obrigada pela audiência.
      Rosiane

      1. Perfeito Rosiane, me parece que a Liberdade de expressão só vale pra quem é Gado, e pluralismo político deixou de existir, em breve isso vai passar

  2. A pluralidade começa quando deixamos os rótulos de lado. Se ficarmos eternamente nesta de ficar chamando este lado de gado e aquele lado de petralha, nunca evoluiremos para um debate político construtivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias