15 jul 2021 - 15h07

Beto Richa reaparece nas ruas e nas redes

Ex-governador vem começando aos poucos a sair de seu exílio político

A quarentena política de Beto Richa (PSDB) parece estar chegando ao fim. Depois de um longo e tenebroso inverno de quase três anos, o ex-governador publicou no Instagram uma foto com… povo!

Dizendo que “é dia de feira”, Beto e a esposa Fernanda posaram ao lado de barraquinhas de frutas e verduras de um lugar não especificado.

Desde a série de prisões que enfrentou, a partir de setembro de 2018, Beto mal tem sido visto nas ruas e nas redes sociais. Agora, porém, começou a se animar e a dizer que nada ficou provado contra ele.

Dizem até que pensa em sair candidato a deputado federal…

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Um comentário sobre “Beto Richa reaparece nas ruas e nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Comparação entre aumento da gasolina e patrimônio da família Bolsonaro usa dados imprecisos

É enganosa a comparação feita em uma postagem com percentuais sobre reajuste da gasolina no Brasil e crescimento patrimonial da família Bolsonaro. O índice do aumento do combustível não se refere a um ano, como indicado. O valor de aumento de gasolina se refere a um período de três anos, enquanto a evolução de patrimônio ocorreu em período de 12 anos para Jair e Flávio e quatro anos para Eduardo

Projeto Comprova