30 nov 2021 - 21h10

Beto Richa faz campanha na Assembleia

Ex-governador recebeu afagos de deputados no restaurante do Legislativo

Beto Richa tem feito campanha pelo interior do estado. Nesta terça (30), porém, o alvo do ex-governador foi outro. Apareceu discretamente na Assembleia Legislativa do Paraná.

Acompanhado do irmão Pepe, que colocou na Secretaria de Infraestrutura e que foi preso junto com ele pelas denúncias em 2018, visitou o restaurante do Legislativo, um lugar discreto e onde é possível encontrar os parlamentares mais descontraídos.

Quem estava com ele era o ex-deputado Litro, pai do atual presidente do PSDB no Paraná, deputado Paulo Litro. Quem viu diz que houve muita gente fazendo beija-mão com o ex-governador.

Beto deve ser candidato a deputado federal em 2022.

Este texto é de responsabilidade do autor/da autora e não reflete necessariamente a opinião do Plural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

Comparação entre aumento da gasolina e patrimônio da família Bolsonaro usa dados imprecisos

É enganosa a comparação feita em uma postagem com percentuais sobre reajuste da gasolina no Brasil e crescimento patrimonial da família Bolsonaro. O índice do aumento do combustível não se refere a um ano, como indicado. O valor de aumento de gasolina se refere a um período de três anos, enquanto a evolução de patrimônio ocorreu em período de 12 anos para Jair e Flávio e quatro anos para Eduardo

Projeto Comprova