Ata do dia: Sergio Moro leva bordoada; Richa na cela de Lula | Jornal Plural
Clube Kotter
21 mar 2019 - 11h01

Ata do dia: Sergio Moro leva bordoada; Richa na cela de Lula

Veja o resumo das principais notícias da política em Curitiba e no Paraná nesta quinta

Paranaense mais importante na política nacional no momento, Sergio Moro levou uma bordoada feia de Rodrigo Maia (DEM-RJ), o popular Botafogo, nesta quarta. O presidente da Câmara diz que Moro plagiou seu projeto anticrime e que nem deve colocá-lo em tramitação. Moro reagiu com uma nota publicada no Instagram de sua esposa, Rosangela.

Quem aproveitou a polêmica foi Ricardo Barros, que se apresentou como Sancho Pança de Sergio Moro. Disse que está à disposição para ajudar no trâmite do projeto e que usará sua experiência como líder no Congresso para isso.

Ainda falando de judicialização e política, Beto Richa segue preso no Complexo Médico Penal de Pinhais. O Plural mostrou qual é sua cela, a mesma que havia sido preparada para Lula na cadeia.

Enquanto isso, em Curitiba, os vereadores aprovaram a criação de uma Muralha Digital que será controlada basicamente pela prefeitura. E nem se deram ao trabalho de questionar os possíveis danos para a privacidade dos cidadãos.

Greca também tomou outra medida polêmica ao iniciar a demolição de um restaurante histórico de Curitiba, o Lá no Pasquale, no Passeio Público. São mais de seis décadas jogadas no lixo.

Para encerrar: os alunos da FAP continuam sem aulas por falta de prédio, mas o governo diz que está perto de uma solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias