Ata do dia: o recado da Lava Jato para o STF; as marchinhas contra Bolsonaro | Jornal Plural
22 mar 2019 - 8h48

Ata do dia: o recado da Lava Jato para o STF; as marchinhas contra Bolsonaro

Veja os principais fatos do dia na política de Curitiba e do país nesta sexta

A quinta-feira foi dominada pela prisão de mais um ex-presidente. Michel Temer foi o novo alvo da Lava Jato, que deu um recado claro para o Supremo: não adianta mais se opôr à força-tarefa, ela é forte o suficiente para agir sem o Supremo, sem nada.

O Plural aproveitou a prisão para relembrar aos leitores quem foram os deputados federais do Paraná que impediram que Michel Temer fosse investigado durante seu período na Presidência. Foram quase todos.

Falando em políticos presos: a série de desventuras e encarceramentos de Beto Richa (PSDB) não bastou para que a Câmara de Guarapuava lhe tirasse o título de cidadão benemérito. Por 11 x 9, Beto manteve a honraria. Se isso servir de consolo…

Em Curitiba, Rafael Greca vem percebendo que não vai ser fácil se livrar dos cobradores. Nem sua base está unida em torno do projeto, como mostram as votações na CCJ da Câmara.

Para comemorar a sexta, vale conhecer (ou ouvir de novo) as marchinhas de uma família curitibana que vem fazendo sucesso na Internet tirando sarro do governo Bolsonaro e da Lava Jato. Eis a Família Passos Talkey.

Últimas Notícias