Após um mês, Cristiano Santos segue na UTI e sedado

Vereador foi contaminado pelo coronavírus em novembro e está no respirador artificial

Quase um mês depois de ter descoberto o diagnóstico de Covid-19, o vereador Cristiano Santos (PV) continua em estado grave, na UTI do hospital Vita, em Curitiba. Nesta quarta-feira (16), sua assessoria divulgou nota dizendo que o vereador continua no respirador artificial e sem previsão de alta.

Apresentador do Bora Paraná, na Band, Cristiano Santos tem 40 anos e é vereador de segundo mandato. Nesta eleição, decidiu não concorrer e quem foi candidato em seu lugar foi seu pai, o ex-deputado Roberto Acioli (PV), que acabou não se elegendo.

Veja a nota oficial:

Próximo de completar 30 dias, ainda não conseguimos dar a tão esperada notícia de retorno para casa do nosso querido Cristiano. O processo de recuperação continua com seus altos e baixos.

Nos últimos dias a equipe médica relatou pequenas intercorrências no tratamento e por isso o Cristiano voltou a ser sedado, seguindo com o uso do ventilado e na UTI.

Apesar de lento e muitas vezes até angustiante, o processo de tratamento segue com força e amparado por atenciosos profissionais da saúde. Atualmente o Cristiano luta contra uma inflamação nos pulmões em decorrência do Covid-19.

Assim, pedimos novamente o carinho de todos na transmissão de palavras de esperança e de pensamentos positivos para que o Cris possa superar essa batalha.

A imagem de hoje é para lembrar de uma das mais marcantes características do Cristiano: a fé.

É com fé que temos convicção que ele sairá dessa mais fortalecido e ainda mais determinado em trazer a alegria para todos que estão à sua volta.

Sobre o/a autor/a

Compartilhe:

Leia também

O (des)encontro com Têmis

Têmis gostaria de ir ao encontro de Maria, uma jovem vítima de violência doméstica, mas o Brasil foi o grande responsável pelo desencontro

Leia mais »

Melhor jornal de Curitiba

Assine e apoie

Assinantes recebem nossa newsletter exclusiva

Rolar para cima