Alvaro, o cachorro e as bruxas | Plural
1 abr 2019 - 10h42

Alvaro, o cachorro e as bruxas

Senador do Podemos diz que seu cachorro poderia até ser vereador, de tão popular nas redes sociais

O senador Alvaro Dias (Pode) anda numa fase “família” nas redes sociais. Sempre posta fotos com parentes e até com o cachorro, o popular Hugo Henrique, que já fez sucesso na campanha para o Senado em 2014.

Segundo ele, a foto com ele e Hugo Henrique tomando café da manhã em Curitiba, publicada por esses dias, foi um recorde de comentários. “Acho que se o Hugo Henrique sai candidato a vereador aqui em Curitiba se elege”, disse, brincando.

No Facebook da esposa, Débora, apareceu também levando os netinhos à casa da bruxa, no Bosque Alemão. A foto com as contadoras de histórias tem tudo para se tornar mais um clássico da política local.

Alvaro com Hugo Henrique.

Assuntos:

Últimas Notícias

Por que manejo de araucárias não é conservação?

Associar a conservação dos últimos fragmentos de florestas com araucárias do Brasil ao seu corte é ridículo. Fala-se em “manejo” quando existe suficiente população, vegetal ou animal, a ponto de, artificialmente e quase sempre em substituição aos mecanismos de controle naturais, garantir à sua própria existência ou a existência de outras formas de vida existentes no mesmo ecossistema

Aristides Athayde