8 dez 2021 - 16h31

Na estreia da Coluna Tutano, duas gerações da família Madalosso

Beto Madalosso entrevista seu pai, fundador de restaurantes que são símbolos de Santa Felicidade

Uma live unindo duas gerações da família Madalosso marca nesta quarta-feira (8) a estreia da Coluna Tutano, um projeto realizado em parceria pelo Plural e pela Tutano Gastronomia. O chef e empresário Beto Madalosso, responsável pela coluna, vai estrear o espaço fazendo uma conversa com seu pai, o empresário Carlos Roberto Madalosso.

Fundador de alguns dos restaurantes mais icônicos de Curitiba, como o próprio Madalosso e o Famiglia Fadanelli, Carlos Roberto se tornou um símbolo da gastronomia de Santa Felicidade, o bairro italiano de Curitiba. O percurso feito por ele e sua família para construir essa marca deve ser o tema da conversa, transmitida ao vivo no canal de YouTube do Plural a partir de 19h.

A revista Tutano, criada em 2012, passou a ser abrigada no Plural. Semanalmente, a Coluna Tutano falará de gastronomia em vídeos e textos.

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

Últimas Notícias