fbpx
Notícias de Curitiba | Vizinhança

Plauto manda recado cifrado para ex-amigos, com tom de ameaça

Escrito por Rogerio Galindo
Compartilhe

Plauto Miró (DEM) aparentemente não está para brincadeira. Em seu primeiro surto oposicionista desde o fim do governo Requião, começou fazendo cobranças sobre a aeronave da Copel usada por Ratinho Jr. (PSD). Mas era só o começo.

Vinte e quatro horas depois, já estava de novo na tribuna da Assembleia, dessa vez com um discurso muito mais forte e absolutamente críptico. A impressão é de alguém dentro do Legislativo sabe que é o alvo da mensagem cifrada.

“Vi muita coisa, escutei muita coisa. Tomei o cuidado, nesses oito anos de tirar cópia de todos os documentos que tramitaram na Assembleia Legislativa. Tenho fora da Assembleia todas as informações destes oito anos, até mesmo por precaução”, avisou Plauto.

“A gente sabe que dentro do poder público muitas vezes os papéis somem, desaparecem. Muitas vezes quando você precisa se defender, nem sempre de acusações de irregularidades, mas uma série de questões que possam acontecer, você precisa ter documentos que na administração ela pode ter sumido”, disse.

Sabe-se lá o que vem por aí.

Sobre o autor

Rogerio Galindo

Rogerio W. Galindo é jornalista e tradutor. Responsável pelo blog Caixa Zero, é um dos profissionais que criaram o Plural.jor.br

Deixe seu comentário