fbpx
Caixa Zero | Rogerio Galindo destaque

Alvaro, o cachorro e as bruxas

Escrito por Rogerio Galindo
Compartilhe

O senador Alvaro Dias (Pode) anda numa fase “família” nas redes sociais. Sempre posta fotos com parentes e até com o cachorro, o popular Hugo Henrique, que já fez sucesso na campanha para o Senado em 2014.

Segundo ele, a foto com ele e Hugo Henrique tomando café da manhã em Curitiba, publicada por esses dias, foi um recorde de comentários. “Acho que se o Hugo Henrique sai candidato a vereador aqui em Curitiba se elege”, disse, brincando.

No Facebook da esposa, Débora, apareceu também levando os netinhos à casa da bruxa, no Bosque Alemão. A foto com as contadoras de histórias tem tudo para se tornar mais um clássico da política local.

Alvaro com Hugo Henrique.

O jornalismo preciso, sério e de qualidade do Plural só é possível graças ao apoio de nossos assinantes. Todos os dias publicamos uma média de 23 reportagens, colunas, crônicas, análises, charges, tirinhas, literatura e muito mais. Nada disso é de graça, mas está disponível porque há quem invista em informação plural de qualidade. Apoie essa ideia. Assine o jornalismo do Plural.

Sobre o autor

Rogerio Galindo

Rogerio W. Galindo é jornalista e tradutor. Responsável pelo blog Caixa Zero, é um dos profissionais que criaram o Plural.jor.br