Por que o Honda Civic é um sucesso de vendas em Curitiba? | Jornal Plural
Clube Kotter
26 ago 2020 - 13h08

Por que o Honda Civic é um sucesso de vendas em Curitiba?

Conheça todas as vantagens deste modelo de carro.

Um dos carros mais conhecidos do Brasil e altamente sofisticado em todas as suas dez gerações, este é o Honda Civic. A boa busca por um Civic no mercado de carros usados em Curitiba é facilmente explicada desde seu lançamento no mercado, sendo um grande destaque dentre as marcas que apresentam modelos semelhantes e também nas ruas da capital paranaense.

O modelo da Honda, além de sua expressiva quantidade de vendas, também já possui um histórico de prêmios ao longo de seus anos de vida, como o de “carro do ano” pela revista Auto Esporte, conquistado no ano de 2017.

Para você que está pensando se deve ter o carro da Honda, especialmente o modelo Honda Civic, listamos algumas vantagens que fazem com que este modelo seja uma excelente opção de compra.

Design moderno

O primeiro motivo que se destaca no Honda Civic é o seu visual, altamente atrativo, que chama a atenção de quem olha nas ruas, não apenas pela beleza, mas por sua sutileza.

O modelo da Honda tem o seu design planejado para, ao mesmo tempo que se diferencia dos demais concorrentes por seu estilo único, ser bonito e sofisticado, de modo a ter um visual moderno, exclusivo e belo.

Além de seu visual externo ser muito atraente, o seu acabamento interno também é altamente sofisticado, de modo a tornar o Honda Civic um carro bonito e moderno não apenas por fora, mas também por dentro.

Espaço interno planejado

O Civic também é um excelente carro para quem não deseja passar por dificuldades dentro dele, possuindo um grande espaço interno para acomodar melhor não apenas para o motorista, mas também para os demais passageiros do carro, inclusive quem está no banco de trás.

O seu porta-malas também é um dos maiores da categoria, tendo uma capacidade de até 525 litros para que seja possível colocar tudo o que você precisa para eventuais viagens e passeios, sem a necessidade de carregar malas no banco da frente.

Além disso, o seu acabamento interno é planejado para que haja diversos porta-objetos, evitando a dificuldade de ter que colocar no banco do lado os seus objetos pessoais ou ficar segurando um eventual lanche em momentos de correria.

O modelo da Honda também é planejado pensando em proporcionar conforto para todos os seus passageiros, com bancos de couro e um design em seus assentos que oferece uma ótima comodidade em quem trafega dentro de um Civic.

Recursos e equipamentos

O Civic possui uma diversidade de equipamentos e recursos para que você possa se deslocar com maior facilidade e conforto, tanto em pequenos quanto em longos trajetos.

Uma de seus recursos disponíveis é o seu sistema de GPS, que é integrado com o Google Maps e o Waze, os dois principais aplicativos de navegação online no mundo, permitindo um deslocamento preciso e com facilidade para trajetos que ainda sejam desconhecidos para o motorista.

Também é possível encontrar um sistema excelente para quem precisa carregar o celular durante o trajeto, possuindo dois cabos USB disponíveis e, nos modelos mais recentes, carregador por indução, permitindo que você possa recarregar a bateria do seu telefone de uma forma fácil e melhor aproveitada.

Um dos diferenciais neste modelo da Honda está em seu ar condicionado de duas zonas, que permite uma distribuição uniforme do ar pelo carro, isto é, que haja refrigeração para os passageiros da frente e para os passageiros de trás, ao contrário da maioria dos modelos, no qual o ar é direcionado a partir do painel.

Além disso, o Honda Civic possui diversos equipamentos planejados para proporcionar uma maior segurança para todos, como seis airbags, freio ABS, freio eletrônico para estacionamento e trava nas portas traseiras, para que as crianças não a abram sem querer.

Motor potente e econômico

O motor do Civic é conhecido por sua potência e por sua economia em seus dois motores, sendo possível rodar com velocidade e segurança nas estradas, ao passo que também é possível rodar na cidade com economia.

O propulsor 2.0 i-VTEC Flex One é o clássico do Honda Civic, sendo utilizado na maioria dos modelos deste carro, possuindo uma potência de 150 cavalos, um dos modelos mais potentes sem o modelo turbo.

Também é possível obter o carro da Honda com o propulsor 1.5 i-VTEC Turbo, com um motor que entrega 176 cavalos de potência e possui excelente arranques e retomadas rápidas de velocidades.

Por fim, a economia do Civic é alta, rodando entre de 10,2 a 12 km/litro na cidade e entre 13,4 a 14,6 km/livro da estrada, de modo a garantir que você demore cada vez mais para precisar ir ao posto de combustível.

Diversidade de modelos

O Honda Civic possui cinco modelos em sua linha 2020, sendo possível você comprar um sedan, com tudo o que um carro da Honda pode te oferecer e ainda de acordo com a sua preferência pessoal, sendo eles:

  • LX – O Honda Civic LX tem como sua principal vantagem o preço, mantendo o conforto, a praticidade e a grande maioria dos benefícios do modelo pagando menos de R$ 100 mil por isso.
  • Sport – O modelo esportivo do Honda Civic é ideal para você que deseja um design exclusivo e ainda mais moderno, além de possuir um carro com um excelente desempenho na área urbana.
  • EX – O EX é uma versão mais intermediária do Civic, oferecendo um meio-termo excelente para quem deseja algumas vantagens das versões EXL e Touring, mas com um preço mais em conta.
  • EXL – Entre as principais vantagens do modelo EXL, estão os confortos planejados para a sua segurança, oferecendo recursos que permitem uma direção mais tranquila e manobras menos arriscadas.
  • Touring – Por fim, o Touring é o carro que possui o famoso motor turbo, permitindo um arranque melhor e uma recuperação da velocidade mais eficiente, prezando pela potência do motor.

Independente do modelo escolhido, ao apostar no Honda Civic, em qualquer uma de suas versões você estará fazendo um bom negócio. Este carro já conquistou os curitibanos e promete permanecer nas ruas por um longo tempo.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias