Candidatos a prefeito debatem meio ambiente; veja ao vivo

Encontro virtual será transmitido pelo Observatório de Justiça e Conservação, pela Frente Parlamentar Ambientalista e será retransmitido no Facebook do Plural

Por conta da crise hídrica e com o desmonte e violência contra a natureza brasileira, o tema ambiental parece estar ainda mais alta nas eleições 2020. Pensando nisso, o Observatório de Justiça e Conservação, em parceria com a Frente Parlamentar Ambientalista e a Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma), realizam a partir das 18 horas, nesta quinta-feira (22), um encontro virtual entre os candidatos a prefeito de Curitiba.

O evento será transmitido pelos canais de comunicação/redes sociais do Observatório e da Frente Parlamentar Ambientalista, sendo aberto para visualização do público. Depois, o encontro será retransmitido no Facebook do Plural. A ideia é que os candidatos à prefeito apresentem os seus respectivos programas de governo para a área ambiental. Até o momento, 11 dos 15 nomes que vão concorrer à Prefeitura confirmaram presença.

O encontro também vai contar com o lançamento de uma Plataforma Ambiental criada pela Anamma. Nesse local, os candidatos podem publicar e assumir os compromissos de seus planos de governo com a conservação da biodiversidade na capital do Paraná. Os postulantes à Prefeitura também responderão a algumas perguntas previamente elaboradas pelos organizadores do encontro.

Onde assistir:

A conversa será mediada pelo OJC por meio do Zoom e transmitida ao vivo nos seguintes canais do Observatório de Justiça e Conservação: https://www.youtube.com/channel/UCUGwv9xkWB6IJMiJswxUAWQ e https://www.facebook.com/justicaeco/.

O encontro virtual também será retransmitido no Facebook do Plural: https://www.facebook.com/plural.jor.br

Todos os compromissos assumidos pelos candidatos ficarão disponíveis na plataforma ambiental da ANAMMA (www.anamma.org.br).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima