Doe sem sair do carro

Drive thru solidário na PUCPR arrecada alimentos para famílias do Caximba

Quem pode ajudar famílias carentes de alimentos tem neste sábado (15) uma boa chance. E nem precisa descer do carro. O drive thru solidário será no estacionamento da PUCPR de Curitiba, entre 11h e 14h. A ação quer atender pelo menos 150 famílias em situação de vulnerabilidade social do bairro Caximba.

“Nós nos unimos para dar atenção, qualidade e esperança para essas famílias, em um projeto de atenção maior. Somamos forças e damos as mãos para fazer da nossa vida uma jornada com solidariedade e generosidade, levando para eles um pouco mais de alento e de possibilidades”, diz o pró-reitor de Missão, Identidade e Extensão da PUCPR, Rogério Mateucci.

Ele lembra que a ação comemora o Dia do Marista, celebrado na mesma data, 15 de agosto. Para os fiéis, uma missa on-line será transmitida às 10h. Haverá também o lançamento de um aplicativo (O Bem Diário), em memória de Marcelino Champagnat. “Um convite à reflexão sobre fé, solidariedade e amor ao próximo.”

Serviço:

Drive Thru Solidário para doação de alimentos
Data: 15/08
Horário: 11h às 14h
Onde: Estacionamento da PUCPR – Entrada pelo Portão 1 (Rua Senador Salgado Filho, 25 – Prado Velho)

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima