Ex-vice de Leprevost será candidato a prefeito pelo Partido Novo

O médico oftalmologista João Guilherme de Moraes e a empreendedora social Geovana Conti devem ser apresentados oficialmente nas convenções partidárias de 31 de agosto

O Partido Novo terá seus próprios representantes nas eleições para a Prefeitura de Curitiba. O médico oftalmologista, chefe do setor de retina do Hospital da Visão Oftalmo Curitiba, João Guilherme Moraes deverá encabeçar a chapa, que tem a empreendedora social Geovana Conti como vice.

Os dois devem ser apresentados oficialmente na convenção do partido no dia 31 de agosto. A página oficial do Novo já confirma que o nome de João Guilherme deve representar a sigla nestas eleições.

O futuro representante do Novo está há pouco tempo na política. Ele foi candidato a vice na chapa que ficou em segundo lugar nas eleições 2016. Também esteve na campanha junto com Ney Leprevost (PSD). João Guilherme constantemente faz críticas à gestão de Rafael Greca (DEM) nas redes sociais.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima