“O mercado já precificou a vitória de Lula”, diz Gleisi Hoffmann. Assista

Presidente nacional do PT, deputada diz que partido vai acabar com política atual de preços da Petrobras

A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, afirma que o mercado já “precificou” uma possível vitória de Lula e que os empresários sabem o que vai acontecer caso os petistas voltem ao poder. “Conosco tem previsibilidade. Não é que nem o Bolsonaro, que não tem planejamento”, diz ela.

Candidata à reeleição, Gleisi será coordenadora da campanha presidencial do partido. E diz que o PT, caso volte à Presidência, não terá receio de fazer as mudanças que considera necessárias, como a revogação da atual política de preços da Petrobras. A deputada afirma que, como estatal, o papel da companhia não é ter grandes lucros, mas sim ajudar no desenvolvimento do país.

Assista à entrevista completa da deputada, com o jornalista Rogerio Galindo, concedida no escritório da deputada em Curitiba, no sábado (24).

Sobre o/a autor/a

2 comentários em ““O mercado já precificou a vitória de Lula”, diz Gleisi Hoffmann. Assista”

  1. Franciely Gonzaga

    Não tem como votar pro PT depois de eles terem completamente abandonado o vereador Renato Freitas, por ele ter ousado participar de um protesto anti-racismo e ter se manifestado, junto com muitas outras pessoas, dentro da igreja construída POR e PARA pessoas pretas.

    Eu já não gostei do Lula ter escolhido Alckmin pra vice. Mas daí esse total abandono (e em algumas vêzes ataques de gente do próprio partido) de Renato Freitas, e também o Lula não ter sequer olhado pra cara do Suplicy numa reunião recentemente – são coisas que dá pra ignorar.

    A Gleisi poderia facilmente ganhar a vaga no Senado Paranaense, mas não se candidata pro Senado porquê?

    Muito decepcionante de ver uma vereadora do PT Curitiba usando o sofrimento de Renato pra aumentar audiência pra campanha dela pra Deputada Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima