Assista ao trailer de “Jesus Kid”, novo filme de Aly Muritiba

Comédia “Jesus Kid”, baseada em livro de Lourenço Mutarelli, estreia nos cinemas em 9 de junho e, no dia seguinte, em plataformas de streaming

Novo filme de Aly Muritiba, “Jesus Kid” é inspirado no livro homônimo de Lourenço Mutarelli. A comédia tem Paulo Miklos no papel principal e deve estrear no dia 9 de junho nos cinemas. No dia seguinte, o filme já estreia também nas plataformas de streaming.

Trata-se de uma mudança significativa para o diretor de “Deserto particular”, o filme intimista que foi o indicado do Brasil ao Oscar 2022 (mas não ficou entre os finalistas).

“Jesus Kid”

Com roteiro original de Aly Muritiba, “Jesus Kid” tem como protagonista Eugênio (Paulo Miklos), um escritor de livrinhos de faroeste que atravessa uma fase difícil. Seu personagem mais famoso, Jesus Kid, está indo mal de vendas e a editora ameaça parar de publicá-lo.

Mas eis que Eugênio é contratado por um produtor e um diretor de cinema para escrever o roteiro de um filme. O único problema é que ele tem que escrever este roteiro dentro de um hotel luxuoso, do qual, por contrato, não pode sair por três meses.

Sérgio Marone interpreta o personagem-título de “Jesus Kid”. (Foto: Divulgação)

O elenco de “Jesus Kid” tem ainda Sérgio Marone, Maureen Miranda, Leandro Daniel, Luthero Almeida, Fábio Silvestre e Otávio Linhares.

O filme é uma coprodução da Grafo com a SPM e a Muritiba Filmes. E conta com a distribuição da Olhar Distribuição em parceria com a Art House.

Onde assistir

“Jesus Kid”, de Aly Muritiba, estreia no dia 9 de junho nos cinemas e no dia 10, em plataformas de streaming.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima