Peça dois pratos e pague apenas um: veja como funciona o aplicativo Duo Gourmet

Plataforma está presente em 13 cidades; só em Curitiba conta com 70 restaurantes parceiros

Curitiba é uma das 13 cidades brasileiras onde está ativo o Duo Gourmet, um aplicativo de descontos que é também um guia de restaurantes. Só na capital paranaense conta com 70 parceiros, entre restaurantes, bares, pizzarias, sorveterias. Tem opções para todos os gostos e bolsos.

O funcionamento é simples. O usuário se cadastra na plataforma, assina o plano anual – o valor é de R$ 210, mas até domingo (28) tem desconto da Black Friday e sai por R$ 160 – e pode usufrui-lo nos estabelecimentos conveniados.

Como diz o próprio nome Duo Gourmet, ao pedir um prato principal, o cliente ganha outro do mesmo valor ou mais barato para o acompanhante. Além disso, o aplicativo pode ser usado em todas as cidades disponíveis.  

O diferencial em relação a outros clubes de descontos é que os empreendimentos gastronômicos são escolhidos a dedo por curadores especializados, o que confere garantia sobre a qualidade das casas selecionadas. Em Curitiba, a curadoria é feita pelos renomados jornalistas gastronômicos André Bezerra e Jussara Voss.

Entre as casas participantes estão endereços consagrados da cidade como Cantina do Délio, Bar do Victor e Terra Madre, até opções mais recentes como Manuzita, da chef Manu Buffara, o italiano Pasta Basta e o japonês Oidê, só para citar alguns.

Além de Curitiba, o Duo Gourmet está disponível em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Campinas, Maceió, Recife, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Serviço

www.duogourmet.com.br; Instagram: @duogourmet_curitiba

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima